sábado, 25 de abril de 2009

Pregação legendada de Paul Washer falando sobre Jesus Cristo.

Pregação legendada de Paul Washer falando sobre Jesus Cristo.

Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. (Col 1:16)

Transcrição:
Você não precisa de auto estima, você precisa do conhecimento de Deus.
Tudo gira em torno dEle,seu coração bate para Ele,você recebeu fôlego para Ele, você recebeu força para Ele, você recebeu sua mente para Ele, tudo o que você recebeu você recebeu para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado.
E você não encontrará propósito e significado, se sua intenção é achar propósito e significado. Você deve acreditar em Jesus Cristo, se arrepender e deve servir a Ele mesmo que Ele lhe mande para o Inferno, porque Ele é digno do seu arrependimento, Ele digno da sua fé, Ele é digno de ser servido. Ainda que você não receba nada em troca.
Você entende o tipo de Cristianismo, onde tudo se refere a Ele e não aos homens? Porque seu coração bate? Por que seu peito se enche e esvazia de ar? Existe apenas uma razão: É para Ele. Homens não foram feitos para homens, este mundo não foi feito para homens. Homens foram feitos para Deus.
E o Cristão diz: Eu nasci no pecado e em pecado minha mãe me concebeu. Eu quebrei todas as leis de Deus e eu mereço toda extensão de sua justa ira contra mim. Eu estou confiando na virtude e méritos de outro, Jesus Cristo meu Senhor. Tudo para Ele, nada em minhas mãos eu trago, somente a tua cruz me agarro. Eu não preciso de outro argumento, eu não preciso de outro pretexto. É o suficiente que Jesus morreu, que Ele morreu por mim
Um jovem veio a mim certa vez e disse: "Você está certo irmão Paul! Você esta certo. Jesus é tudo que precisamos. Eu disse: Jovem, Jesus é tudo que temos e não apenas o que precisamos. Fora Dele não existe nada.
Você precisa entender o grande livro de Colossenses não ensina apenas que o mundo foi criado por Cristo e por Ele, mas que foi criado em Cristo.
Tudo fora de Cristo não é realidade, tudo fora de Jesus Cristo é absolutamente absurdo, tudo fora de Jesus Cristo é morte. Não existe nada, não há outra forma de realidade, não há lógica, não há direção, não há razão, não existe um porquê. Nada funciona, tudo foi feito para estar em Cristo.
Seu maior problema é conformar-se a verdade; uma total rendição a pessoa e vontade de Jesus Cristo, para Glória de Jesus Cristo.
Para que os homens possam ver o que são, em quê verdadeiramente se encontram,tendo seus corações expostos eles verão que precisam de um redentor.
Mas enquanto você não os leva a sério como, os abraça e protege o que eles chama de auto estima,você está ao mesmo tempo condenando a alma deles ao inferno.
Me parece que sempre que me levanto para pregar num culto, alguém vai se levantar para cantar uma música que faz a pergunta: "Deus o que vistes em mim para mim salvar". E eu me sinto como uma criança na escola levantando a mão lá no fundo da sala: "Ei, me escolhe aqui que eu te conto!!"
O que Deus viu em você? Ele viu um objeto de ira, Ele viu alguém que quebrou todas as leis que Ele já fez, e que viveu uma vida deslocada e pervertida. Foi isso que Ele viu.
Porque ele te salvou? Duas razões. Deus é amor. Segundo : para demonstrar sua misericórdia,sua gloria seus atributos...não apenas ao mundo mas além deste mundo.
Você está dando tudo para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado.
Para Ele.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

SALVAÇÃO AO ALCANCE TE TODOS RECEBE O SELO MELHORES BLOGS DA CRISTANDADE

No dia 16 de abril os editores do Amenidades da Cristandade alcançaram a marca de 1 ano de atividades daquele blog. Em comemoração ao momento especial, além do sorteio de um livro de Max Lucado , indicaram o selo intitulado "Melhores Blogs da Cristandade" para sete blogs, entre eles o blog belverede, de Eliseu Antonio Gomes, e por conseguinte, este o indicou para mais sete blogs, incluso o nosso Salvação ao Alcance de todos, que você lê agora.

O principal motivo do blog Salvação ao Alcance de todos existir, é a necessidade que tenho de levar o evangelho ao maior número de pessoas que conseguir, fazendo o melhor dentro de minhas capacidades , buscando glorificar a Deus e edificar espiritualmente a todos os internautas.

Indico sete blogs também. Os critérios das minhas escolhas foram dois:

1 – Qualidade do blog;

2 – Contato virtual com este blogueiro por meio desta página, ou comunidades UBE no Orkut. A minha rede de contatos é grande, e infelizmente não é possível citar a todos, então, escolhi aqueles que contaram mais recentemente.
Segue lista dos meus indicados:

http://belaspoesiasereflexoes.blogspot.com/
http://amulherqueora.blogspot.com/
http://agenuinateologia.blogspot.com/
http://exejegues.blogspot.com/
http://edmonddouloselelyon.blogspot.com/
http://conferencistathiagogomes.blogspot.com
http://voltemosaoevangelho.blogspot.com/

Para validar o selo recebido, o (a) blogueiro (a) deverá copiar o embed do selo (que está aqui) e postá-lo no seu blog.

• Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;

• Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;

• Comunicar os blogs premiados;

• Publicar as regras e a imagem do selo no post de premiação.

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).