quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pastor David Wilkerson morre em um trágico acidente de automobilístico.

Faleceu na tarde de hoje o Rev. David Wilkerson

Morreu hoje 27/04/2011 o Pastor David Wilkerson num trágico acidente de automobilístico no Texas USA.


O pastor David tinha 79 anos. Deixa 4 filhos e 11 netos.

Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros atualmente) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados.

Wilkerson estava dirigindo do leste dos EUA 175 no Texas ontem à tarde, e se mudou para a pista oposta, onde uma carreta estava dirigindo no sentido oeste. O motorista do caminhão viu o carro e tentou sair do caminho, mas ainda colidiu de frente com o automovel do pastor, de acordo com a Segurança Pública Trooper Eric Long.

Não está claro o que causou Wilkerson a virar para a outra pista. Sua esposa Gwen também foi envolvida no acidente e levada para o hospital, juntamente com o motorista do caminhão.
Wilkerson foi declarado morto no local.



Pela manhã, antes do acidente, foi postado no site oficial o seu ultimo devocional .

Parte do devocional: "Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas negras e terríveis noites, mas em meio dessa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai "Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por quê, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso de sua parte. Agarre-se com força. Deixe que Eu lhe abrace nessa hora de dor."

Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo."



Nós perdemos uma voz que clamava em meio ao deserto, um homem compromissado com o Evangelho de Cristo, mas Deus recebeu com amor um filho que combateu o bom Combate.
Pr David foi um grande exemplo de serviço e dedicação ao Senhor , e mesmo após anos de ministério não se rendeu ao "outro evangelho". Além do Livro e o Filme a "A cruz e o Punhal" , uma das suas muitas mensagens impactou minha vida foi esta citada neste blog .... "Um Chamado Para Angústia" , onde pregou em lágrimas e fervor sobre a necessidade da restauração do povo de Deus


Oremos por sua esposa que continua hospitalizada .


Abaixo algumas pregações deste grande HOMEM DE DEUS.







TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).