terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Filha do ator Paul Walker pede orações por sua família


A repercussão da morte do ator Paul Walker nas redes sociais e mídia internacional foi intensa nos últimos dois dias.

A filha de Paul, Meadow, escreveu um pedido de oração por sua família em sua página no Facebook, e também usou o Twitter para agradecer as manifestações de apoio e carinho.

“Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir e me ensinou a nunca desistir… Ele era meu herói da vida real! Estará sempre em meu coração! Tenho lágrimas nos olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas não será esquecido! Descanse em paz, papai”, publicou a adolescente de 16 anos.

Horas depois, Meadow usou o Twitter para expressar gratidão pelo apoio manifestado por fãs e colegas de seu pai: “Obrigado a todos que demonstraram apoio. Isso é algo extremamente devastador e só Deus sabe o que eu e minha família estamos passando, Obrigado a todos novamente [...] Por favor, continuem a lembrar de minha família em suas orações”, pediu.

O ator Vin Diesel, colega de Walker na série de filmes Velozes e Furiosos, usou as redes sociais para homenagear o colega: “Irmão, vou sentir muito a sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz [...] Me sinto honrado e abençoado por ter conhecido essa pessoa maravilhosa [...] Meu coração está doendo muito. Paul Walker era um bom homem. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Outros colegas da franquia Velozes e Furiosos também manifestaram pesar pela perda do colega ator: “Toda a minha força, amor e fé à família Walker durante esse momento triste. Nós encontramos nossa força na luz dele. Eu te amo, irmão”, escreveu o ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”.

O ator que desempenhou o papel de vilão no filme mais recente sobre carros tunados, Luke Evans, ressaltou as qualidades de Paul Walker como pessoa: “Estou totalmente em choque com a notícia da morte de Paul. Meu coração, força e amor para sua família. Um homem honesto e humilde, que me fez sentir parte da família”.

“Ao menos eu pude dizer que o amava… nossas risadas e momentos viverão pra sempre”, escreveu Tyrese Gibson, ator que atuou ao lado de Walker em boa parte dos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Planos

Paul Walker era declaradamente cristão e tinha acabado de completar 40 anos. Numa entrevista recente à revista masculina GQ, afirmou que daqui para frente pretendia mudar seu ritmo de trabalho para estar mais próximo de sua filha, Meadow.

Além do sétimo filme da série Velozes e Furiosos, que estava em fase de gravação, Walker tinha contrato para mais um na franquia. No próximo dia 13 de outubro estreia o filme “Hours”, nos Estados Unidos, um dos últimos em que Walker atuou, segundo informações do site Omelete. Outros dois, “Vehicle 19” e “Brick Mansions” tem estreia prevista para 2014.

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).