terça-feira, 11 de outubro de 2011

O segredo de Steve Jobs



Estou honrado de estar aqui, na formatura de uma das melhores universidades do mundo. Eu nunca me formei na universidade. Que a verdade seja dita, isso é o mais perto que eu já cheguei de uma cerimônia de formatura. Hoje, eu gostaria de contar a vocês três histórias da minha vida. E é isso. Nada demais. Apenas três histórias.


A primeira história é sobre ligar os pontos.

Eu abandonei o Reed College depois de seis meses, mas fiquei enrolando por mais 18 meses antes de realmente abandonar a escola. E por que eu a abandonei? Tudo começou antes de eu nascer. Minha mãe biológica era uma jovem universitária solteira que decidiu me dar para a adoção. Ela queria muito que eu fosse adotado por pessoas com curso superior. Tudo estava armado para que eu fosse adotado no nascimento por um advogado e sua esposa. Mas, quando eu apareci, eles decidiram que queriam mesmo uma menina.

Então meus pais, que estavam em uma lista de espera, receberam uma ligação no meio da noite com uma pergunta: “Apareceu um garoto. Vocês o querem?” Eles disseram: “É claro".

Insuportável




Este é um vídeo que está causando polêmica entre os cristãos, por apresentar algumas acusações fortes, contundentes, que ferem aqueles que estão conformados com o mundanismo que está entrando nas igrejas.
Que fique bem claro que não sou contra o organismo igreja, até pq tbm sou cooperador e lido com almas, porém a organização igreja ( não generalizando, porém em sua maioria) está passando por sérios problemas em sua identidade.
Hoje o foco é o material e não o espiritual. Não se prega o arrependimento, o novo nascimento ou a volta de Jesus ( não generalizando, porém em sua maioria).
Quanto ao Caio Fábio, a maioria das suas falas atuais eu nem presto mais atenção, porém na maior parte desse texto, ele consegue ser pontual.

ED RENÉ KIVITZ apoia tal texto ( será que vão dizer que ele é herege tbm).
Prefiro ouvir textos como o do vídeo acima, ouvir e ver pregações do ministério Livres para Adorar, de Paul Washer, John Piper, Leonard Ravenhill,David Wilkerson, Ciro Sanches entre outros que batem pesado nas heresias, modismos e ganância do que ter meus os olhos vendados a verdade do que é o verdadeiro cristianismo.....
Graça e Paz.

Segue transcrição do vídeo. Tire suas próprias conclusões.

PERDOEM-ME IRMÃOS... EU CONFESSO A TÃO AGUARDADA CONFISSÃO DE MINHA BOCA. SIM, EU CONFESSO QUE NÃO POSSO MAIS DEIXAR DE DECLARAR A MINHA ALMA. PARA MIM É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE. PERDÕE-ME IRMÃOS, MAS É PRECISO CONFESSAR.

SIM! EU CONFESSO...

ESTÁ INSUPORTÁVEL. SE EU NÃO ABRIR A MINHA BOCA, MINHA ALMA EXPLODIRÁ EM MIM.
É INSUPORTÁVEL LIGAR A TELEVISÃO E VER O CULTO QUE SE FAZ AO MONTE SINAI, QUE GERA PARA A ESCRAVIDÃO. OS GÁLATAS SÃO O NOSSO JARDIM DE INFÂNCIA. NÓS NOS TORNAMOS PHDs DO RETROCESSO À LEI E OS SACRIFÍCIOS. PISA-SE SOBRE A CRUZ DE CRISTO EM NOME DE JESUS.

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).