sexta-feira, 28 de junho de 2013

O melhor tempo



Deus sempre nos dará uma porta de escape diante das tentações.     Em meio as tentações  o crente fiel encontrará oportunidades de Glorificar a Deus.


O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Lembrando que ss oportunidades são como o nascer do Sol: Se você esperar demais, vai perdê-las.    O maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade.


O pessimista é aquele que reclama de barulho, quando a oportunidade bate à sua porta.    Porém, devemos aprender a ouvir.   Pois a oportunidade pode estar batendo bem baixinho à sua porta.


Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida.   Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um.     Todos nós temos talentos diferentes, mas todos nós gostaríamos de ter iguais oportunidades para desenvolver os nossos talentos.


As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas.     Portanto, não perca as oportunidades, perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade.     Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).