sábado, 12 de novembro de 2011

A PONTE

Um clipe forte e comovente retirado do filme "A PONTE", Sobre um homem que aprende o verdadeiro significado do sacrifício. Mais do que isso, conta a história da relação estreita entre um operador de ponte e seu jovem filho e no dia fatídico onde foram separados por um desastre ferroviário iminente. Centenas de passageiros de um trem a vapor são inconscientes do perigo. O que você faria ? Veja o filme, escute o louvor, e medite no versículo de João 3.16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

180, o filme – 33 minutos que mudarão sua opinião sobre aborto

A Living Waters produziu recentemente um documentário fantástico sobre aborto. São 33 minutos que farão você pensar sobre o assunto. Cabe lembrar que o filme possui algumas cenas fortes, então recomendamos cuidado. Por fim, esperamos que você valorize a vida humana ainda mais após vê-lo







ATENÇÃO: você precisa ativar a legenda do Youtube em português para poder vê-la. Veja a imagem acima para mais instruções.



TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).