segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reportagem do Jornal Nacional sobre os evangélicos.

É de conhecimento público que e rede Globo sempre atacou os evangélicos em seus programas. A discriminação sempre rolou solta na Globo, seja nas novelas, onde os evangélicos sempre são tratados ou como mercenários , adúlteros, ou como fanáticos religiosos , seja nas reportagens, onde sempre atacam os evangélicos como ladrões e enganadores,seja nos programas de entrevistas, onde os evangélicos sempre são ridicularizados. Um amigo internauta viu a entrevista do padre Fábio de melo e viu o respeito até exagerado do Jô Soares para com ele. Mas quando vai algum pastor, o Jô quer mesmo é soltar piadas e ridicularizar os mesmos, sem contar que não lembro que ele tenha chamado algum pastor sério e conhecedor da palavra.
Negando sua história, a série de reportagens mostrada na semana de 26 a 29/05/09 deixou a comunidade evangélica de queixo caido, pois em pleno Jornal Nacional foi mostrado de maneira positiva os trabalhos sociais realizados pela igreja evangélica no Brasil.
Será que a Globo está finalmente vendo a verdade?
Será que a globo está precocupada com o fato de que os evangélicos serão mais da metade da população brasileira em 2020, conforme mostram diversas pesquisas?
Não temos como saber o porque desta série de reportagens, mas somente podemos afirmar que a Globo finalmente acertou no trato com os evangélicos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).