segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O perigo de se viver encima do muro.


(Apocalipse 3:16) - Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Amados irmãos, gostaria que vocês analisassem a mensagem abaixo e meditassem sobre ela:
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro, estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro, estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro, estava um jovem indeciso.
Ele havia sido criado num lar cristão, mas agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
— Ei, você! Desce do muro agora! Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada.
Esta situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso ficou intrigado e resolveu perguntar ao grupo de Satanás o motivo deste silêncio, dizendo:
— O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
— Porque o muro é MEU.
Nunca se esqueça: não existe meio termo.
O muro já tem dono.
Faça sua escolha!
Procure descer do lado certo! O lado que se encontra o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).