segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jesus nosso amigo

Jesus é o nosso Salvador, mas também nosso melhor amigo.   Estando em comunhão com Ele entenderemos que:    A amizade por Ele ofertada é um amor que nunca morre... Eterno!

Para conhecermos os amigos terrenos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.   No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Jesus é o amigo e a resposta para os nossos anseios.   Mas não o procures para matar o tempo!   Precisamos dEle todo o tempo de nossa existência, porque Ele é o Único que atende nossas necessidades e preenche o nosso vazio.

A melhor maneira de Religarmos a amizade com o Grande e Único Deus que um dia foi no Eden Desligada, é aceitar a Salvação prometida por Deus, Salvação esta que somente Jesus Cristo, O Amigo Verdadeiro pode ofertar.  Portanto, não cabe ao homem desculpas para obter essa Salvação, pois a mesma é Gratuita.

Pergunta-se por que Jesus Cristo é o Verdadeiro Amigo?  Porque, Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, te ama!  Não somente ama, mas demonstrou isso oferecendo sua própria vida, derramando todo seu sangue em seu favor.... Ainda tens duvida do Grande Amor de Deus?

A Amizade com Deus propiciada por Cristo é um conforto indescritível, Ele nos tira de um Poço de Lama Podre, nos lava pelo seu Precioso Sangue e nos coloca em uma Rocha Firme em Total Segurança.

Quem perde seus bens materiais, perde muito;  Quem perde a coragem, perde muito mais, porém quem perde a oportunidade de ter o Grande Salvador e Amigo, Jesus Cristo, perdeu absolutamente tudo.

Essa é uma lei que tem validade no campo espiritual e que vale a pena meditar nela:   Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.


João. 15: 13-15

(V. 13) - Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus AMIGOS.

(V. 14) - Vós sereis meus AMIGOS, se fizerdes o que eu vos mando.

(V. 15) - Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado AMIGOS, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho  feito conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV SALVAÇÃO. (CLIQUE NO ÍCONE DO VOLUME PARA HABILITAR O MESMO).